Etapa 3 do Tour da Bélgica foi cancelada depois de um grande acidente causado por motos

Etapa 3 do Tour da Bélgica foi cancelada depois de um grande acidente causado por motos

A terceira etapa do Baloise Bélgica Tour, que estava rolando neste sábado, dia 28 de maio, foi cancelada no meio depois de um grande acidente que foi causado por duas motos da organização, deixou muitos atletas feridos que precisaram de atenção médica e levados as pressas para o hospital.

Organizadores da corrida disseram que o acidente ocorreu em uma descida depois de 65 km percorridos na etapa, quando uma moto colidiu com outra que estava parada.

A equipe Cofidis informou que 19 atletas estavam envolvidos no acidente e que 11 deles foram levados ao hospital. Entre os pilotos estão, Jesper Asselman da Roompot Oranje Peloton, Pieter Jacobs da Topsport Vlaanderen-Baloise, Tony Hurel da Energie  e Loïc Chetout da Cofidis.

Entre o mais grave de todos os casos, parece ser o atleta da Lotto Soudal, o belga Stig Broeckx, que levou uma forte pancada na cabeça e foi levado para o hospital.Etapa-3-do-Tour-da-Belgica-foi-cancelada-depois-de-um-grande-acidente-causado-por-motos-
“Depois do que aconteceu com Antoine Demoitié na Ghent-Wevelgem, e voltou a acontecer de novo, é muito sério e não deve ser repetido novamente. No grupo não são apenas atletas, mas também pais, maridos, e as nossas vidas vêm em primeiro lugar. Neste momento, se a escolha fosse minha seria ir para casa! ” disse o atleta Enrico Gasparotto.

Assim que tivermos mais informações postamos aqui.
Etapa-3-do-Tour-da-Belgica-foi-cancelada-depois-de-um-grande-acidente-causado-por-motos Etapa-3-do-Tour-da-Belgica-foi-cancelada-depois-de-um-grande-acidente-causado-por-motos_

COMPARTILHE

Comente