Ilnur Zacarin da Katusha tomou um tombo que lhe custou a etapa 19 no Giro d’Italia

Ilnur Zacarin da Katusha tomou um tombo que lhe custou a etapa 19 no Giro d’Italia

Dois dias antes do final do Giro d’Italia 216, o atleta Ilnur Zacarin da equipe Katusha teve uma queda feia na etapa 19 que rolou nesta, sexta-feira, 27 de maio.

Zacarin saiu em uma curva onde não conseguiu segurar a bike e foi o fim da etapa para o atleta que teve que ser socorrido e levado de ambulância para o hospital.

O acidente pareceu imediatamente muito sério, pois o atleta não se mexia e todos ficaram com receio de ter perdido a consciência.Ilnur-Zacarin-da-Katusha-tomou-um-tombo-que-lhe-custou-a-etapa-19-no-Giro-dItaliaSegundo o diretor da equipe Katusha, Dmitry Konyshev, “Ilnur já está no hospital e pela informação de momento que temos é de que o atleta escapou do pior, os exames ainda estão sendo feitos, mas existe a possibilidade de uma clavícula quebrada”.

“No momento do acidente, Ilnur zakarin estava perseguindo um pequeno grupo incluindo o camisa rosa Steven Kruijswijk (LottoNL-Jumbo), Vincenzo Nibali (Team Astana) e Esteban Chaves (Orica-GreenEdge). Era uma parte de descidas técnicas e estava decidido a alcançar o grupo e arriscou demais, mas essas coisas acontecem no ciclismo e é normal” Finalizou Dmitry.

Fotos: Tim De Waele

COMPARTILHE

Comente