Jaroslav Kulhavy mesmo com punho lesionado teve excelente desempenho na Copa do Mundo de MTB

Jaroslav Kulhavy mesmo com punho lesionado teve excelente desempenho na Copa do Mundo de MTB

O atleta tcheco da Specialized, Jaroslav Julhavy e também campeão olímpico correu a última etapa da copa do mundo de MTB XCO, em Albstadt na Alemanha com uma espécie de munhequeira para imobilizar o pulso do braço esquerdo.

Uma munhequeira feita de carbono para proteger e imobilizar o punho que foi operado recentemente, devido a uma fratura sofrida na competição Cyprus Sunshine Cup MTB (Chipre) no começo do ano.

Mesmo utilizando tal proteção, o atleta teve um rendimento espetacular na prova, conseguiu andar entre os top 5 durante toda a prova, e beliscou o 3º lugar, mas não teve forças para contra atacar o francês Maxime Marotte. Mas mesmo sem estar 100% o cara andou demais, digno de um atleta campeão olímpico mesmo!
Jaroslav Kulhavy mesmo com punho lesionado teve excelente desempenho na Copa do Mundo de MTB_1
O atleta sempre tem postado seus treinos, mesmo com a lesão incomodando o pulso, e sempre com treinos mais reservados indoor.

Em sua fanpage o atleta escreveu o seguinte “4º lugar na Copa do Mundo de Mountain Bike em Albstadt… mas ainda não estou pronto para HIGH-FIVES com vocês galera…”

Jaroslav-Kulhavy-mesmo-com-braco-lesionado-teve-excelente-desempenho-na-Copa-do-Mundo-de-MTB_

COMPARTILHE

Comente