Troca de roda em tempo recorde da equipe Focus na Copa do Mundo de MTB na Alemanha

Troca de roda em tempo recorde da equipe Focus na Copa do Mundo de MTB na Alemanha

A equipe Focus neste domingo, dia 22 de maio na segunda etapa da Copa do Mundo de MTB XCO que rolou na Alemanha, mostrou que está muito afinada e preparada para eventuais trocas de rodas em competições.

O atleta suíço Florian Vogel que corre na elite do MTB, teve seu pneu traseiro furado na competição neste domingo e andou um bom pedaço do percurso com o pneu murcho, chegando no ponto de apoio os mecânicos de prontidão já começaram com a troca da roda traseira da bike do atleta.

Em incríveis 13.3 segundos os caras trocaram a roda da bike, sinal que os caras estão bem preparados e também é sinal que o sistema RAT nas blocagens da marca funciona de verdade, pra quem ainda não conhece esse sistema veja a matéria que temos sobre o sistema AQUI.

R.A.T. ovvero Rapid Axle Technology, il sistema di perno passante con chiusura brevettata da Focus. Non esiste miglior modo per spiegarlo…guardatevi il video del cambio ruote di Florian Vogel alla UCI Mountain Bike World cup in Germania. Veloce?!?! ?

#focus #bikes #mtb #tecnologia #racing

Publicado por Focus Bikes Italia em Domingo, 22 de maio de 2016

Veja também a vitória de Henrique Avancini na Copa Internacional de MTBcopa-internancional-de-mtb-2016-etapa-2-henrique-avancini_

COMPARTILHE

Comente

  • Thiago Monzane

    O vídeo está como privado, não posso assistir. Tem como resolver?

  • Resolvido Thiago! 😀

  • Thiago Monzane

    Boa!