Lista de bicicletas e componentes que serão leiloados pela Receita Federal

Lista de bicicletas e componentes que serão leiloados pela Receita Federal

A Receita Federal já começou a receber propostas para o leilão de mercadorias apreendidas no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, marcado para o dia 10 de maio. Este é o primeiro leilão eletrônico da Receita para pessoas físicas, depois de 10 anos de leilões no aeroporto destinados apenas a pessoas jurídicas.

Confira os produtos clicando aqui e leia as instruções abaixo:

As bikes estão no menu do lado esquerdo, escrito BICICLETA/ACESSÓRIOnesse link é possível ver as bikes, os componentes, os lotes e inclusive o lance mínimo para arrematar os produtos.

Dentre os produtos nos lotes tem Rodas Mavic para MTB e para ciclismo de estrada, quadros, suspensões, bikes inteiras tanto MTB como road.

Só precisa ter um pouco de paciência pois o site da receita não é lá aquelas coisas e as vezes trava!Veja-mais-marcel-kittelPara participar, terá de usar um certificado digital válido para acessar o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), na opção de atendimento Sistema de Leilão Eletrônico (SLE), no site da Receita Federal. Quem se der bem nos lances deverá agendar a retirada das mercadorias, que serão entregues a partir de 16 de maio.

Veja algumas fotos abaixo dos produtos leiloados pela Receita:

Lista-de-bicicletas-e-componentes-que-serao-leiloados-pela-Receita-Federal Lista-de-bicicletas-e-componentes-que-serao-leiloados-pela-Receita-Federal_2 Lista-de-bicicletas-e-componentes-que-serao-leiloados-pela-Receita-Federal_1 Lista-de-bicicletas-e-componentes-que-serao-leiloados-pela-Receita-Federal_Lista-de-bicicletas-e-componentes-que-serao-leiloados-pela-Receita-Federal_3

 

 

COMPARTILHE

Comente