Atleta Luiz Renato do Team Isapa Oggi carrega tocha olímpica em Goiandira

Atleta Luiz Renato do Team Isapa Oggi carrega tocha olímpica em Goiandira

O clima olímpico começa a tomar conta das ruas do Brasil. Amantes do ciclismo não poderiam ficar de fora. O atleta Luiz Renato Borges, do Team Isapa/Oggi de ciclismo foi um dos escolhidos para carregar a tocha olímpica neste sábado 07/05 quando a comitiva passar pela cidade de Goiandira (GO).

O atleta de MTB é natural de Catalão (GO) que fica a 15 km de Goiandira e iniciou sua vida esportiva no interior, quando morava na fazenda e pedalava pelas trilhas locais por lazer. Com o passar do tempo foi tomando gosto pelo esporte.

Com 13 anos começou a competir e hoje participa das principais competições nacionais, utilizando as bikes da OGGI e acessórios GIRO.

No próximo dia 13 participa da Copa Internacional de MTB em São João Del Rey (MG) que oferece um total de 70 pontos nos rankings internacionais em duas provas, sprint eliminator (XCE) e cross country olímpico.

“Estou muito feliz por representar meu país neste evento da tocha olímpica. Apesar do percurso ser de apenas 20o metros, estou bastante emocionado e honrado. Será extremamente positivo para o ciclismo brasileiro”, conta Luiz Renato.

Foto: Thiago Lemos

COMPARTILHE

Comente