Receita vai leiloar bicicletas apreendidas no aeroporto de Guarulhos

Receita vai leiloar bicicletas apreendidas no aeroporto de Guarulhos

A Receita Federal irá leiloar materiais apreendidos no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, em 10 de maio, entre a maioria dos materiais estão as bicicletas.

De acordo com o órgão, este será seu primeiro leilão eletrônico para pessoas físicas. Pelos últimos 10 anos, os leilões no aeroporto foram destinados apenas a pessoas jurídicas.

Para participar, terá de usar um certificado digital válido para acessar o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), na opção de atendimento Sistema de Leilão Eletrônico (SLE), no site da Receita Federal. Quem se der bem nos lances deverá agendar a retirada das mercadorias, que serão entregues a partir de 16 de maio.banner-site-noticeEletrônicos e instrumentos musicais também farão parte de leilão, segundo a Receita, a maioria dos lotes é composta por bicicletas, utensílios esportivos diversos, como stand up paddle, tacos de golfe, paraglider e prancha de surf também farão parte da ação.

Os interessados que quiserem ver os itens que farão parte do leilão, antes do evento, poderão visitá-los no depósito do aeroporto, nos dias 5 e 6 de maio, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, e no dia 7 de maio, das 10h às 18h. Ele fica na Rodovia Hélio Smidt s/nº, no Terminal de Cargas, setor B, armazém Teca 2 (antigo Transbrasil).

Fonte: g1.globo.com – Foto capa: Divulgação: Receita Federal

Veja-mais-niner-air-rdo-9-com-sram-eagle-xx1

COMPARTILHE

Comente

  • Daniel da Silva

    Existe uma listo do que vai ser leiloado?

  • Matheus Polli

    EXTRA, EXTRA, Gangue leiloa produtos que roubou de cidadãos honestos!

  • Kakkakaka muito bom Matheus!

  • Vc tem que tentar em contato com a própria Receita Federal. Abs