Ciclista Carlinhos Ribeiro foi atropelado e motorista fugiu do local

Ciclista Carlinhos Ribeiro foi atropelado e motorista fugiu do local

O ciclista Carlinhos Ribeiro foi atropelado no final na tarde deste domingo, 1º de maio enquanto treinava na rodovia MG 050 em São Sebastião do Paraíso, Minas gerais.

Segundo informações, o motorista foi ultrapassar pela direita e atingiu o ciclista, e logo em seguida o mesmo fugiu sem prestar socorro algum a vítima, de acordo com testemunhas o veículo é um Fiat modelo Uno, de cor prata e estava sem para-brisas, pois o meso foi deixado no local.Ciclista Carlinhos Ribeiro foi atropelado e o motorista fugiuO veículo do suspeito de ter cometido o atropelamento foi encontrado no domingo mesmo e já está sob o poder da justiça, o motorista ainda está foragido…

Um grave acidente foi registrado no início da noite deste domingo, dia primeiro de maio. O ciclista Carlinhos da Radical Bike foi atropelado e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. O motorista do veículo que o atropelou fugiu sem prestar socorro e o carro foi localizado posteriormente pela polícia.

Publicado por Tv Sudoeste em Segunda, 2 de maio de 2016

Ciclista Carlinhos Ribeiro foi atropelado e o motorista fugiu_1
Carlinhos era muito querido e muito conhecido no meio do ciclismo, por ter vencido inúmeras provas pelo Brasil e trabalhava na Radical Bikes em São Sebastião do Paraíso, MG.

 

COMPARTILHE

Comente

  • Reginaldo Rossini

    Muito triste, mais um biker que se foi por conta das nossas insignificantes punições que a lei impõem há esses motoristas!