Peter Sagan liderou prova de MTB, tomou uma queda e não completou

Peter Sagan liderou prova de MTB, tomou uma queda e não completou

O atual campeão mundial de ciclismo Peter Sagan fez sua reestreia no MTB, nesse domingo dia 24 de abril em Graz, na Áustria. Sagan correu em uma prova válida pela UCI, com sua bike Epic S-Works da Specialized.

Peter Sagan não teve uma boa largada, mas logo de início conseguiu se recuperar e manteve-se em boas posições ao logo da corrida, até chegou a liderar a prova em alguns momentos, mostrando que tinha grande potencial de vencer a corrida.

Faltando duas voltas para o fim da corrida, Sagan começou a arriscar mais nas partes técnicas e foi onde tomou uma queda, tirando o eslovaco da corrida.

VIDEO – Peter Sagan at the MTB race Grazer Stattegg (Slovak)VIDEO – Peter Sagan at the MTB race Grazer Stattegg (Slovak)
(video via RTVS)

It seems Peter has crashed and broke his bike and had a DNF. He was in the first position after the first lap and 5th when he crashed…

Publicado por Peter SagFan – non official em Domingo, 24 de abril de 2016

 

Sagan teve algumas escoriações mas nada de mais grave, porém a bike foi danificada e teve que abandonar a corrida, mas segundo as pessoas presentes se Sagan não tivesse caído com certeza teria vencido.

 

COMPARTILHE

Comente