Julien Absalon correu com sua MTB BMC Fourstroke com canote retrátil

Julien Absalon correu com sua MTB BMC Fourstroke com canote retrátil

Na primeira etapa da Copa do Mundo de mountain bike XCO, o francês Julien Absalon da equipe BMC estava em um dia inspirado, apesar da má sorte com um pneu furado Absalon fez uma prova de recuperação e chegou em terceiro, apenas 27 segundos atrás do campeão Nino Schurter.

Absalon utilizou sua MTB BMC Fourstroke full suspension para a competição, uma pista extremamente técnica requer um equipamento à altura do desafio.

Inclusive um canote retrátil o bicampeão olímpico utilizou na prova, sinal que foi dureza mesmo o percurso, além do canote, a bike estava equipada com Shimano XTR Di2 de 11 velocidades.

Veja abaixo a galeria de fotos que separei para vocês com os detalhes da máquina do campeão!

bmc_fourstroke_2016 de julien absalon com canote retratil MTB
Canote retrátil da KS, modelo LEV CI. Confira detalhes no site kssuspension.com

julien-absalon-copa-do-mundo-de-mtb-na-australia__ Momento em que o canote estava abaixado e Absalon estava descendo uma parte técnica da pista.

Shimano xtr di2 11 velocdiades com guia de corrente
Guia de corrente de carbono feito pela BMC, uso exclusivo de Absalon.

bmc_fourstroke_2016 de julien absalon_1
Acionamento do canote retrátil no guidão e observe acima do gatilho um interruptor de acionamento da suspensão traseira.

bmc_fourstroke_2016 de julien absalon_2 bmc_fourstroke_2016 de julien absalon_4 bmc_fourstroke_2016 de julien absalon_5 bmc_fourstroke_2016 de julien absalon_6 bmc_fourstroke_2016 de julien absalon_8
Cassete de 11 velocidades e câmbio eletrônico Shimano XTR Di2.

bmc_fourstroke_2016 de julien absalon_9
Detalhe do sistema eletrônico da Suspensão

bmc_fourstroke_2016 de julien absalon_10 bmc_fourstroke_2016 de julien absalon bmc_fourstroke_com fox 32 2016 bmc_fourstroke_mtb full suspension 2016 leve freios xtr 2016 MTB julien absalon freios xtr e trocadores xtr 2016 para mtb Julien Absalon correu com sua MTB BMC Fourstroke com canote retratil_ Julien Absalon correu com sua MTB BMC Fourstroke com canote retratil  mesa 3t 2016 para mtb selim fizik utilizado por julien absalon 2016

COMPARTILHE

Comente