A nova Cannondale Scalpel utilizada por Avancini na Copa do Mundo de MTB

A nova Cannondale Scalpel utilizada por Avancini na Copa do Mundo de MTB

Os atletas da equipe Cannondale Factory Racing já estão utilizando a versão atualizada do novo modelo Scalpel, como estão chamando de “protótipo”o modelo que vem para ser o 2017 da marca, já que esse ano ainda não foi anunciado nenhuma atualização para o modelo full suspension.

Na etapa da Copa do Mundo de MTB que rolou em Cairns, na Austrália neste domingo, 24 de abril, a nova Scalpel do nosso representante Henrique Avancini foi clicada enquanto estava recebendo os ajustes finais.

Avancini, Manuel Fumic e Marco Fontana estavam competindo com o suposto novo modelo da marca, menos Anton Cooper, que estava de hard tail. Veja abaixo alguns detalhes da bike do Avancini:

A-nova-Cannondale-Scalpel-utilizada-por-Avancini-na-Copa-do-Mundo-de-MTB Os Freios SRAM Level 2016 utilizado nesse modelo top de linha ficam escondidos e muito bem protegidos entre as hastes do quadro, no final do triângulo traseiro.

A-nova-Cannondale-Scalpel-utilizada-por-Avancini-na-Copa-do-Mundo-de-MTB_4A-nova-Cannondale-Scalpel-utilizada-por-Avancini-na-Copa-do-Mundo-de-MTB_3 Henrique Avancini prefere ter um peso a mais com um pequeno guia de corrente do que perder um possível e considerável tempo para recolocar a corrente caso ela “caia” da coroa.

A-nova-Cannondale-Scalpel-utilizada-por-Avancini-na-Copa-do-Mundo-de-MTB_2 Detalhe da ponta da suspensão da Rock Shox de 100mm escondida no quadro e a personalização para o atleta com o nome estampado no quadro.

A-nova-Cannondale-Scalpel-utilizada-por-Avancini-na-Copa-do-Mundo-de-MTB_1 A-nova-Cannondale-Scalpel-utilizada-por-Avancini-na-Copa-do-Mundo-de-MTB_Fotos: Irmo Keizer / Pinkbike.com

COMPARTILHE

Comente

  • Marcus Vinicius Coala

    Alguém sabe qual guia de correte é esse?