Nova Cannondale Scalpel 2017 flagrada na Sea Otter

Nova Cannondale Scalpel 2017 flagrada na Sea Otter

Foi flagrada a suposta nova Cannondale full suspension modelo Scalpel 2017, em um dos maiores eventos sobre bike do mundo, a Sea Otter Classic na região de Monterey na Califórnia.

O atleta americano Keegan Swenson da equipe Cannondale 360Fly estava usando a suposta nova Cannondale Scalpel 2017, eu já havia postado aqui no site fotos dessa nova bike (clique aqui e veja), que também foi usada por Manuel Fumic e Henrique Avancini na Cape Epic 2016.

A nova bike ficou muito mais enxuta, ou slim como que queiram e também com os cabeamentos internos a bike ficou muito mais “limpa”, sem falar que agora sim será possível colocar dois suportes de garrafa no quadro, coisa que era impossível no modelo anterior. A marca também “incorporou” a suspensão traseira quase que 1/3 dela dentro do quadro.

A bike usada pelo atleta Keegan Swenson estava equipada com Shimano XTR Di2 e um pequeno guia de corrente na frente!Nova Cannondale Scalpel 2017 loja-ride-bike-headerNova Cannondale Scalpel 2017 flagrada na Sea Otter_1 Nova Cannondale Scalpel 2017 flagrada na Sea Otter_ Nova Cannondale Scalpel 2017 com dois supotes de garrafa Nova Cannondale Scalpel 2017 com cabeamento interno Nova Cannondale Scalpel 2017 a full suspension de manuel fumic

COMPARTILHE

Comente

  • Reginaldo Rossini

    Mudou mesmo, o visual ficou top e o detalhe para duas caramanholas é fundamental!!!