Atletas brasileiros suspensos pela UCI por doping em teste feito na Brasil Ride

Atletas brasileiros suspensos pela UCI por doping em teste feito na Brasil Ride

A UCI divulgou nesta quarta-feira, dia 13 de abril uma lista contendo atletas do mundo todo que estão provisoriamente suspensos do ciclismo!

Entre eles estão dois brasileiros que competiram na Brasil Ride em 2015, Raphael Mesquita Mendes por conter a substância Stanozolol metabolite Oxandrolonee no corpo, e Josemberg Montoya Nunes com 19norandrostenedione.

Ambos estão provisoriamente suspensos mas cabem recursos.

“A tabela abaixo lista os licenciados temporariamente suspensos devido à potencial ou aparente doping. As suspensões provisórias impostas por outras organizações anti-doping não se incluem-se nesta lista. A UCI confirma que os indivíduos listados abaixo são temporariamente proibido de participar de qualquer competição que seja licenciada pela UCI até que o caso seja julgado ou que a suspensão provisória seja levantada pela Comissão Anti-Doping da UCI ou CAS. A UCI sublinha que decisões nesta tabela não são necessariamente final e ele ainda pode ser um direito de recurso para que o licenciado e / ou outras partes em determinadas circunstâncias.”

Veja a lista abaixo:

Atletas-brasileiros-suspensos-pela-UCI-por-doping-em-teste-feito-na-Brasil-RideAtletas-brasileiros-suspensos-pela-UCI-por-doping-em-teste-feito-na-Brasil-Ride

No link a seguir pode-se ver a publicação original da UCI: http://www.uci.ch/mm/Document/News/CleanSport/17/32/53/201604.13Suspensionsprovisoires_English.pdf

 

 

COMPARTILHE

Comente