Murilo Ferraz vence a Volta Ciclística Internacional do Rio Grande do Sul 2016

Murilo Ferraz vence a Volta Ciclística Internacional do Rio Grande do Sul 2016

O Shimano Sports Team esteve representado por um de seus patrocinados, no Rio Grande do Sul o paranaense Murilo Affonso Ferraz (Funvic & Soul Cycles) encerrou a Volta Ciclística Internacional do estado com o título.

Após assumir a liderança da Volta Ciclística Internacional do Rio Grande do Sul com a vitória logo na abertura, Murilo Ferraz pode administrar nas demais etapas para sagrar-se campeão. Seu companheiro de equipe Kleber Ramos foi o vice, 53 segundos atrás. “Estou muito feliz com o título. Esta é uma conquista de toda equipe. Meus companheiros trabalharam muito para que eu pudesse chegar até o fim da última etapa com a camisa azul. Queria agradecer também a minha esposa, que sempre me apoia e me ajuda nos treinamentos. Enfim, estou muito contente por este título e agradecido a todos que me ajudaram a conquistá-lo”, comemorou o ciclista de Campo Mourão (PR).

A competição gaúcha contou com cinco etapas e cerca de 800 km pedalados. Três cidades recebendo as largadas e chegadas: Novo Hamburgo, São Francisco de Paula e Farroupilha. Além do título individual com Murilo, a Funvic & Soul Cycles foi campeã geral entre 18 equipes. “Trouxemos um grupo com grandes ciclistas e todos passaram por um período intenso de treinamento, porque sabíamos que a prova seria dura e que enfrentaríamos ótimos adversários. Ao longo dos cinco dias, o trabalho e a união do grupo coroou todo o esforço com este título. Uma vitória para todos, ciclistas e comissão técnica”, enfatizou o técnico Benedito Tadeu, o Kid.

Foto capa: Luis Claudio/CBC

COMPARTILHE

Comente