Julien Absalon leva a melhor na disputa com Nino Schurter na KMC Bundesliga MTB

Julien Absalon leva a melhor na disputa com Nino Schurter na KMC Bundesliga MTB

Uma nova edição da luta do suíço Nino Schurter contra o francês Julien Absalon na KMC Bundesliga MTB 2016. O francês não estava muito confiante em ganhar, porque segundo ele, tinha sido uma semana difícil em casa com problemas familiares, sem especificar o que era.

Julien-Absalon-leva-a-melhor-na-disputa-com-Nino-Schurter-na-KMC-Bundesliga-MTBMesmo assim Absalon foi muito melhor que os adversários, principalmente na batalha contra Schurter, chegando a abrir quase 1 minuto de diferença para o suíço.

Julien Absalon competiu com a BMC full suspension, a nova suspensão FOX 32 SC, a mais nova jóia da marca, e também com uma novidade, um selim telescópico! Veja na foto abaixo:

Julien-Absalon-na-KMC-Bundesliga-MTB“Estou muito feliz com o resultado e também muito feliz com a configuração da minha ferramenta de trabalho, a bike hoje estava encaixada e estou para para a Copa do Mundo”. Disse Absalon. O pódio da prova ficou com a seguinte sequência: Julien Absalon chegou 39 segundos a frente de Nino Schurter, em seguida vieram Maxxime Marotte, Martin Fanger e Victor Koretzky.

Podio da KMC Bundesliga de MTB 2016 Julien Absalon Mathias Fluckiger correndo ate o ponto de apoio para trocar a roda traseira na KMC BundesligaMathias Fluckiger correndo até o ponto de apoio para trocar a roda traseira.

Fotos ©EGO Promotion, Armin M. Küstenbrück, Thomas Weschta, Lynn Sigel and Andreas Dobslaff

COMPARTILHE

Comente