Equipe LM fatura a primeira etapa do Campeonato Mineiro de MTB 2016

Equipe LM fatura a primeira etapa do Campeonato Mineiro de MTB 2016

Nesse domingo, dia 10 de abril, foi realizado no Hotel Fazenda da Chácara, na cidade mineira de Santana dos Montes, a primeira etapa do Campeonato Mineiro de MTB Maratona 2016 com a presença de mais de 450 atletas. A prova, bastante elogiada pela impecável organização, percorreu estradas de terra do município e totalizou 64km de distância percorrida.

Os atletas da Equipe LM / SENSE estiveram presentes e garantiram duas importantes vitórias. O grande destaque foi Guilherme Muller, que fez uma corrida brilhante, largando forte e logo nos primeiros quilômetros assumiu a ponta, abrindo dos seus oponentes. Sem ser ameaçado, Guilherme dosou o ritmo nos quilômetros finais, abrindo cerca de 1 min e 21 seg do segundo colocado Edson Gilmar Rezende, sagrando-se campeão da primeira etapa do Campeonato Mineiro de MTB Marathon.

Outra vitória obtida pela Equipe LM / SENSE de MTB foi com o ciclista Mário Couto, na categoria Junior. Mário liderou todo o trajeto reduzido abrindo grande distância de seus oponentes, cruzando a linha de chegada como o primeiro colocado geral no percurso reduzido. A performance de Mário na temporada 2016 chega a ser impressionante, tendo alcançado 4 vitórias em 5 corridas disputadas.

Equipe-LM-fatura-a-primeira-etapa-do-Campeonato-Mineiro-de-MTB-2016

Já Isabella Lacerda que vem de duas semanas parada devido a uma Dengue, conquistou a segunda colocação na prova. Isabella, que ainda está se recuperando, fez a prova como um importante treino, visando futuros desafios. Assim a segunda colocação na Elite Feminino, devido a todas as adversidades enfrentadas nas últimas semanas, foi bastante comemorada pela atleta.

Agora os atletas da Equipe LM / Sense focam na preparação para a disputa da 2ª etapa da CIMTB, que irá ocorrer dos dias 13 a 15/05/2016.

Fotos: Thiago Lemos

COMPARTILHE

Comente