Mais uma batalha entre Nino Schurter e Julien Absalon antes da Copa do Mundo de MTB

Mais uma batalha entre Nino Schurter e Julien Absalon antes da Copa do Mundo de MTB

Está tudo pronto para o início da KMC Mountain Bike Bundesliga 2016, dia 9 e 10 de abril, sábado e domingo, e vai ser o último duelo entre Nino Schurter e Julien Absalon antes do início da Copa do Mundo de MTB na Austrália.

A corrida será um luxo com três medalhas de ouro olímpicas na largada (Julien Absalon, Julie Bresset e Sabine Spitz), mais 8 mountain bikers que foram campeões do mundo.

Toda a atenção será sobre um possível repeteco da bela disputa entre Schurter e Absalon. Será a terceira vez este ano que os dois vão se enfrentar. Pela primeira vez, na Itália, o francês não conseguiu disputar por problemas de alergia. Mas na semana passada em Rivera, na Suíça, foi um intenso bate guidão e troca de posições, mas prevalecendo a vitória de Nino.

Além de Nino e Absalon, o francês Victor Koretzky, que venceu todas as provas este ano nas provas UCI que participou, Maxime Marotte, Fabian Giger, Ondřej Cink, José Hermida, Mathias Fluckiger, entre outros!

Entre as mulheres a grande favorita é a suíça e jovem Jolanda Neff, que também venceu a Swiss MTB Cup no domingo, dia 3 de abril.Jolanda-Neff-disputa-com-outras-atletas-no-MTB-mundialPara disputar com ela terão duas medalhistas de ouro olímpico, Sabine Spitz e Julie Bresset, além de Yana Belomoina, Maja Wloszczwska, Annika Langvad e Linda Indergand.

Assim que tiver os resultados e algumas fotos e vídeos eu posto aqui!

Fotos: EGO-Promotion, Armin M. Küstenbrück

COMPARTILHE

Comente