Bruna Elias conquistou medalha de prata no Pan-Americano de MTB 2016

Bruna Elias conquistou medalha de prata no Pan-Americano de MTB 2016

Bruna Elias da equipe Specialized Racing BR conseguiu mais um grande resultado para o Brasil, no Pan-Americano de MTB 2016, que está sendo realizado em Catamarca, na Argentina. A jovem lourenciana de 16 anos conquistou a prata entre as principais atletas de vários países, Bruna competiu na manhã desta sexta-feira, na categoria Cadete, 15 e 16 anos. Em meio as trilhas áridas, de muitas pedras, a jovem ficou na segunda colocação em sua primeira competição fora do Brasil.

Já antes da viagem, Bruna dizia que sabia das dificuldades da competição, justamente pela força das atletas que estariam competindo com ela. Bruna tinha no Pan-Americano a busca por conhecimento técnico de competições internacionais, convívio com atletas de vários países e também das trilhas de nível internacional. O objetivo, tanto de sua equipe, a Specialized Racing BR, como do técnico da seleção brasileira, Cadu Polazzo, era de que Bruna testasse seu nível internacional. Mas ela, mesmo assim, garantia que daria o seu melhor para ter um bom resultado. E teve um grande resultado para uma estreia internacional.

Uma atleta da Colômbia ficou com o ouro, Bruna garantiu a prata para o Brasil e para o Chile foi o bronze. A Seleção Brasileira, com os atletas da Elite Masculina e Feminina ainda está em disputa, mas já garantiu a prata por equipes para o país.

Bruna-Elias-conquistou-medalha-de-prata-no-Pan-Americano-de-MTB-2016Foto : Fabio Piva

COMPARTILHE

Comente