Avancini e Fumic vencem a última etapa da Cape Epic 2016

Avancini e Fumic vencem a última etapa da Cape Epic 2016

Dia de festa para o Brasil, pelo menos no esporte né!

Resultado incrível hoje, dia 20 de março, de Henrique Avancini e seu companheiro alemão Manuel Fumic, na última etapa da ultramaratona mais foda do mundo, a Absa Cape Epic.

Avancini e Fumic vencem a ultima etapa da Cape Epic 2016_2

A dupla da Cannondale Factory Racing bateu todos os adversários, chegando 30 segundos a frente da dupla segunda colocada, com o tempo total de 3horas 13minutos e 38segundos. Mesmo com a vitória de hoje a dupla continuou na quarta posição na classificação geral, e por pouco, mas muito mesmo, apenas 45 segundos atrás da terceira dupla.

Avancini e Fumic vencem a ultima etapa da Cape Epic 2016_

“Nós queríamos isso a semana toda,” disse Fumic.

“Nosso objetivo era vencer o prólogo, então a etapa 4 e hoje, por serem etapas que condizem mais com o nosso estilo de pilotagem. Esta foi a última chance para ganhar uma etapa, então largamos determinados para isso.” Completou Fumic.

“Isto é muito especial, nós vencemos a etapa com muita gente presente, e isso é fantástico. Chegar com a vibração dos fãs foi incrível!” Disse Avancini.

O alemão Karl Platt e o suíço Urs Huber da equipe Bulls  administraram a etapa, pois estavam com um bom tempo de vantagem, mesmo com um quinto lugar do dia, a dupla  confirmou o título da geral depois de liderarem a ultramaratona desde o prólogo.

Karl Platt e Urs Huber da Team Bulls vencem na geral da cape epic 2016

Outro brasileiro que foi muito bem e conquistou o tetra na Cape Epic foi Abraão Azevedo, juntamente com seu parceiro holandês Bart Brentjens da categoria Master.

 

COMPARTILHE

Comente