Protótipo de quadro de MTB da Merida é visto sendo utilizado pela equipe Multivan-Merida

Protótipo de quadro de MTB da Merida é visto sendo utilizado pela equipe Multivan-Merida

Desde a última corrida do Chipre Sunshine Cup, a equipe Multivan-Merida está mostrando ao mundo do MTB que um novo quadro hardtail está sendo testado e em breve teremos novidades. Algumas imagens foram divulgadas de uma suposta nova bike disfarçada que o atleta Jose Antonio Hermida levou para uma das melhores corridas espanholas de MTB, a competição Banyoles.

A marca Merida parece estar evoluindo e muito no conceito da Flex Stay, onde formas especiais no quadro tem a função de filtrar as vibrações e aumentar o conforto. Uma ideia que durante anos a marca vem trabalhado, e que nos últimos anos tornou-se particularmente relevante no segmento de quadros rígidos.

Vejam algumas fotos abaixo e assim que tiver mais novidades posto aqui!

Prototipo de quadro de MTB da Merida e flagrado sendo utilizado por Jose Antonio Hermida

Atleta espanhol utilizando o suposto protótipo.

Prototipo de quadro de MTB da Merida e flagrado sendo utilizado pela Multivan-Merida_4 Prototipo de quadro de MTB da Merida e flagrado sendo utilizado pela Multivan-Merida Prototipo de quadro de MTB da Merida e flagrado sendo utilizado pela Multivan-Merida_ Prototipo de quadro de MTB da Merida e flagrado sendo utilizado pela Multivan-Merida_1 Prototipo de quadro de MTB da Merida e flagrado sendo utilizado pela Multivan-Merida_3 Prototipo de quadro de MTB da Merida e flagrado sendo utilizado pela Multivan-Merida_2

Fotos: esmtb.com

COMPARTILHE

Comente