Henrique Avancini e Manuel Fumic finalizam entre os 4 melhores na etapa 2 do Cape Epic 2016

Henrique Avancini e Manuel Fumic finalizam entre os 4 melhores na etapa 2 do Cape Epic 2016

Etapa duríssima hoje da ultramaratona Cape Epic nesta terça-feira, 15 de março, etapa com 93km de distância e 2200m acumulados de subidas e os grandes vencedores do dia foram Nicola Rohrbach da Suíça e Matthias Pfrommer da Alemanha, juntos formam a equipe Centurion Vaude by Meerendal 2.

Nicola Rohrbach da Suica e Matthias Pfrommer da Alemanha Photo by Shaun Roy:Cape Epic:SPORTZPICSFoto: Shaun Roy

Mas o grande destaque para nós brasileiros com certeza foi a ótima etapa que nosso representante Henrique Avancini, junto com seu companheiro de equipe o alemão Manuel Fumic. Hoje os atletas da equipe Cannondale Factory Racing chegaram na quarta posição, 7min e 23s depois dos vencedores do dia. Com o resultado Avancini e Fumic chegam a sexta colocação na classificação geral, com 19 minutos dos líderes Karl Platt da Alemanha e seu companheiro Urs Huber da Suíça.

Publicação de Henrique Avancini na sua Fanpage. 

Skin treatment? Nah, just another dusty day at the #CapeEpic .Nice and smooth ride w @manuelfumic 4th at the stage and…

Publicado por Henrique Avancini em Terça, 15 de março de 2016

 

Abraão Azevedo e o holandês Bart Brentjens finalizaram a etapa 3 na primeira posição, recuperando o tempo perdido na etapa de ontem, 14 de março, agora ocupam a terceira posição na geral!

Na categoria feminina a dinamarquesa Annika Langvad e sua companheira suíça Ariane Kleinhans chegaram na primeira colocação e recuperaram a liderança da geral.

Vejam o vídeo de parte técnica em que as duas atletas passaram numa boa:

 Agora vejam o vídeo de outros atletas passando pelo mesmo lugar:  

COMPARTILHE

Comente