Cape Epic 2016 – Resultados do prólogo

Cape Epic 2016 – Resultados do prólogo

Hoje, domingo, dia 13 de março, começou a ultramaratona mais famosa do mundo da bike, o Cape Epic que passará por 5 cidades diferentes e contará com mais de 652 km e 15.100m de altimetria acumulada.

Hoje os grandes vencedores do dia que contou com um prólogo de 26km, foram os atletas da equipe Bulls, Karl Platt (Alemanha) e Urs Huber (Suíça) que fizeram um tempo de 1h 04m 34seg na cidade Meerendal.

O brasileiro que estavámos todos esperando a sua estreia na ultramaratona, o atleta da Cannondale Factory Racing Henrique Avancini juntamente com seu companheiro Manuel Fumic, que fizeram uma ótima prova, liderando uma parte e finalizaram na quinta posição depois de um furo no pneu dianteiro de Manuel Fumic.

Veja abaixo a publicação do atleta:

Prologue it’s done. We had a good pace today, but a bit of unlucky. Mani had a flat tire, and we finished in 5th…7…

Publicado por Henrique Avancini em Domingo, 13 de março de 2016

 

O suíço Nicola Rohrbach e o alemão Matthias Pfrommer da equipe Centurion Vaude finalizaram em segundo lugar e completando o pódio do dia, os italianos da equipe Trek-Selle San Marco A Samuele Porro e Damiano Ferraro.

O brasileiro Abraão Azevedo seu companheiro holandês Bart Brentjens venceram o prólogo com um tempo de 1h 12min 34seg, e se o brasileiro vencer a ultramaratona esse ano ele se torna tetra campeão!

Confira abaixo alguns resultados:

Cape-Epic-2016---Resultados-do-prologo Cape-Epic-2016---Resultados-do-prologo1 Cape-Epic-2016---Resultados-do-prologo2

 

 

COMPARTILHE

Comente