A equipe Funvic estará na disputa da Copa Rio de Janeiro 2016 de Ciclismo

A equipe Funvic estará na disputa da Copa Rio de Janeiro 2016 de Ciclismo

A equipe de ciclismo de São José dos Campos (Funvic Soul Cycles & Carrefour) prepara-se para enfrentar mais um compromisso na temporada. Depois de várias provas internacionais, o próximo desafio será no Rio de Janeiro, onde o time comandado por Benedito Tadeu Júnior “Kid”, disputará a 1ª etapa da Copa Rio de Ciclismo.

Para a prova foram escalados os ciclistas Alex Diniz; Flávio Santos; Rodrigo Quirino; Nathan Mahler; André Almeida, Pedro Nicacio; Kleber Ramos e os sprinters Francisco Chamorro e Roberto Silva. A equipe ainda terá Paula Proença e Daniela Lionço no pelotão feminino da Elite.

A 1ª etapa será realizada no domingo (13), na Enseada de Botafogo, um dos belíssimos cartões postais do Rio.  Para a Elite masculina serão 15 voltas no circuito de 4,3 km, com largada às 9h20, totalizando 65,7 km. Para as meninas serão 9 voltas, com 39,42 km de prova.

“Estamos levando uma equipe forte para o Rio de Janeiro, pois sabemos do nível da prova, e dos adversários que teremos por lá. Nosso objetivo é conquistar um bom resultado nesta etapa inaugural da Copa em 2016”, enfatizou o técnico de São José dos Campos, Benedito Tadeu “Kid”.

Fonte: brasilprocycling.com – Foto: Divulgação

COMPARTILHE

Comente