Rotor 2INpower – Medidor de potência para bikes com 8 sensores

Rotor 2INpower – Medidor de potência para bikes com 8 sensores

Conhecer seus pontos fortes e fracos é o ponto chave para obter uma melhora na performance. A Rotor sabe muito bem disso, depois de tomar o primeiro passo no mundo dos medidores de potência com o InPower, agora refinou ainda mais o seu movimento com o deselveolvimento do seu produto.
O 2INPower agora é uma realidade, e está em primeira mão na feira mais tecnológica de bike da ásia, a Taipei Cycle Show.

As especulações sobre o novo medidor de energia foi primeira vez em janeiro, no Tour Down Under, onde protótipos 2INpower foram vistos na equipe Dimension Data nas bicicletas Cervélo de Qhubeka.

O Rotor 2INpower é um potenciômetro que analisa de forma independente a força que fazemos com cada perna, uma enorme vantagem quando se trabalha com dados confiáveis ​​sobre os sistemas que só analisam a potência total gerada sem qualquer distinção. Saber que uma perna exerce ou tem uma força maior que a outra é importante, pois para planejar melhorias todo dado é complementar, por isso no novo medidor existem oito sensores no total, quatro no braço esquerdo do pedivela, e quatro no braço direito.

Rotor 2INpower - Medidor de potencia para bikes com 8 sensores_

O medidor tem conectividade total bluetooth e bateria recarregável, e ele mede força, cadência, equilíbrio, eficácia de torque e suavidade na pedalada para cada perna. O medidor 2INpower vem com pedivelas de 165 milímetros, 170 milímetros, 172,5 e 175 milímetros. Ele pesa 645g na versão 172,5 milímetros.

Rotor 2INpower - Medidor de potencia para bikes com 8 sensores_1

O 2INpower está sendo exporto na Taipei Cycle Show e será comercializado na gringa a partir de abril por 1.499 Euros.

COMPARTILHE

Comente