Ducati e Bianchi lançam 12 modelos de bicicletas

Ducati e Bianchi lançam 12 modelos de bicicletas

A marca de motos italiana Ducati juntou-se com a marca famosa de bikes Bianchi para lançar 12 novos modelos de bicicletas.

Objeto de desejo de milhares de pessoas em todo o mundo, as motos Ducati são símbolo de design agressivo e potência sobre duas rodas. Agora, o fabricante italiano anuncia a entrada no mundo do ciclismo, com o lançamento de 12 modelos de bicicletas, projetadas, construídas e distribuídas em colaboração com a Bianchi, um dos mais respeitados fabricantes de bicicletas da Itália.

Conforme o comunicado oficial da Ducati, ambas as marcas partilham valores como a paixão pelas corridas, a alta qualidade de seus produtos e a atenção dada ao detalhe e ao estilo, levando sempre em consideração que a inovação também se permeia pela tradição.

Ducati e Bianchi lancam 12 modelos de bicicletas

Outro detalhe que não poderia passar desapercebido foi que, ao contrário de outras marcas automóveis que optaram por entrar no mundo do ciclismo com modelos sofisticados e muitas vezes supervalorizados, a Ducati optou por oferecer bicicletas com um excelente custo / benefício, capazes de se ajustar a todo tipo de orçamento. Desta forma, embora os preços oficiais ainda não tenham sido divulgados, o valor do modelo mais caro não deverá ultrapassar os 500 euros.

Composta por 8 mountain bikes e 4 modelos infantis, a nova linha de bicicletas da Ducati caracteriza-se por suas linhas elegantes e modernas, sempre com as cores predominantes vermelho e branco, alusivos à logomarca do fabricante.

Linha MTB:
Com três modelos hardtail com rodas 29″ e cinco na medida 27.5″, a linha MTB da Ducati partilha o mesmo quadro em liga de alumínio 6061 com os tubos superior e inferior levemente curvados.

 

COMPARTILHE

Comente