Novo freio SRAM Level é novidade e revolução da marca

Novo freio SRAM Level é novidade e revolução da marca

A SRAM acaba de anunciar sua nova linha de freios para o mountain bike, pensando em todas as necessidades de um atleta profissional e de um ciclista amador.

A nova linha de freios possui 5 opções e substitui os respectivos modelos abaixo:

SRAM Level Ultimate – Substitui – SRAM XX
SRAM Level TLM – Substitui – SRAM X0
SRAM Level TL – Substitui – SRAM DB5
SRAM Level T – Substitui – Avid DB3
SRAM Level – Substitui – Avid DB1

Novo freio SRAM Level e novidade e revolucao da marca_

O novo SRAM Level possui a mesma tecnologia dos freios para Downhill da marca, modelo Guide, porém o novo Level é muito mais leve e menor! O Level utiliza manetes com a tecnologia DirectLink™ e reguladores embutidos para ficarem protegidos das adversidades, como lama, chuva, etc.

O modelo top de linha é o Level Ultimate, que é composto quase 100% em fibra de carbono e manetes com pivôs roletados que deixam a frenagem mais suave. De acordo com a SRAM o peso do Ultimate é de 318 gramas com mangueiras inclusas, não incluindo os rotores. O preço sugerido será de aproximadamente 297 dólares nos EUA.

Novo freio SRAM Level e novidade e revolucao da marca_1Novo freio SRAM Level e novidade e revolucao da marca_2

Modelos mais acessíveis também estarão disponíveis, como por exemplo o Level TLM que possui a mesma tecnologia, porém com manetes de alumínios, custará em torno de 190 dólares. E também o modelo de entrada, o Level TL de 102 dólares, modelo que para qualquer regulagem necessita de ferramentas.

 

 

COMPARTILHE

Comente