Atletas da Equipe LM / SENSE destacam-se com vitórias no fim de semana

Atletas da Equipe LM / SENSE destacam-se com vitórias no fim de semana

Guilherme é campeão da primeira etapa do Campeonato Interestadual de MTB XCO, Mário Couto vence I XCO Pedal do Monte e Isabella conquista mais 30 pontos para o ranking olímpico e entra de vez na briga pela vaga olímpica.

Em um fim de semana com muitas provas, os atletas da Equipe LM / SENSE de MTB se dividiram e disputaram 3 provas em diferentes lugares pelo mundo. No final, o saldo foi muito positivo com 2 vitórias alcançadas por Guilherme Muller e Mário Couto e mais 30 pontos conquistados por Isabella para o Ranking Olímpico.  Confira a performance de cada um dos ciclistas da Equipe LM / Sense nesse fim de semana.

· Guilherme Muller: o atleta de Monte Sião, que se prepara para a disputa da primeira etapa da Copa Internacional de MTB XCO, que irá acontecer na cidade mineira de Araxá entre os dias 04 a 06/03/2015, participou do Campeonato Interestadual de MTB XCO na cidade paulista de Campinas. A prova, que contou com alto índice técnico e presença de alguns dos principais atletas do Brasil, ocorreu em um circuito muito exigente e seletivo. Guilherme fez uma ótima largada e, desde a primeira volta, se colocou na primeira colocação geral da corrida. Nas últimas voltas, do total de seis, o atleta forçou bastante o ritmo e conseguiu abrir cerca de 1min. e 10 seg. do segundo colocado geral da prova, se sagrando campeão da primeira etapa do Campeonato Interestadual de MTB XCO.

· Isabella Lacerda: em sua última prova na mini temporada que fez na Europa, Isabella conquistou mais 30 pontos para o ranking Olímpico, na disputa da Hellas – Salamina Island MTB XCO, na Grécia.  Isabella conquistou a nona colocação na prova de 3 etapas, que ocorreram entre os dias 19 e 21/02/2016 e volta para o Brasil com o objetivo alcançado. Nesse período de quase um mês na Europa, Isabella disputou 4 provas válidas pelos rankings UCI e olímpico e somou importantes 148 pontos, o que a coloca, definitivamente e, novamente na briga pela vaga olímpica.

· Mário Couto: o rider da Equipe LM / Sense fez uma corrida dentro da preparação para CIMTB de Araxá, participando do I Pedal do Monte na cidade de Santo Antônio do Monte, MG. Como não havia a categoria Junior, Mário competiu na categoria sub-23 e fez bonito, dividindo a vitória com o atleta Cesar Filho. Os dois atletas fizeram uma grande corrida e chegaram juntos na linha de chegada.

Agora, os ciclistas da Equipe LM / Sense de MTB se preparam para a disputa de uma das provas mais esperadas da temporada. A Copa Internacional de MTB XCO que ocorrerá em Araxá entre 04 e 06/03/2016  e contará com a pontuação máxima distribuída pela UCI por ser chancelada como HC – Hors Class.

Foto: Divulgação Hellas Salamina, Grécia

COMPARTILHE

Comente