Langster Rio é a bike da Specialized em comemoração aos Jogos Olímpicos no Rio

Langster Rio é a bike da Specialized em comemoração aos Jogos Olímpicos no Rio

O ano é especial para os amantes dos esportes no Brasil. Pela primeira vez em mais de 100 anos de história dos Jogos Olímpicos na era moderna, o maior evento esportivo do mundo será realizado no País. E, para fazer uma justa homenagem aos esporte, a Specialized traz em sua linha de 2016 a Langster Rio. Uma bicicleta com aquilo que o entusiasta espera para a prática do ciclismo, mas com um pouco de tempero nacional.

A Langster Rio tem pintura com temática brasileira (predomínio das cores verde e amarela) e uma garrafa integrada ao tubo inferior, carregando o espírito do modelo tradicional da Langster, esta utilizada no ciclismo de estrada. É uma bike urbana, perfeita tanto para os iniciantes, que procuram dar o melhor de si nas pedaladas, quanto para ciclistas mais experientes.

Langster-Rio-e-a-bike-da-Specialized-em-comemoracao-aos-Jogos-Olimpicos-no-Rio

O quadro em alumínio A1 Premium tem tubos totalmente manipulados e com paredes de espessura variável e rigidez impressionante, o que torna a Langster Rio uma bike apropriada para pedalar na cidade. O pedivela em alumínio com encaixe quadrado e coroa com 48 dentes é extremamente rígido e construído para durar muitos anos.

Com sua tubulação em alumínio rígida e aerodinâmica, ela garante que toda a potência da sua pedalada seja transferida de maneira eficaz. E, com recursos que contribuem para a durabilidade e o desempenho, como gancheiras traseiras em aço inoxidável e um tubo da caixa de direção curto.

O preço sugerido é de R$ 6.299,00 e a Langester Rio pode ser encontrada nos revendedores Specialized

COMPARTILHE

Comente