Equipe Memorial apresenta 29 ciclistas para a temporada 2016

Equipe Memorial apresenta 29 ciclistas para a temporada 2016

Equipe de ciclismo Memorial-Santos/Fupes apresentou nesta terça-feira, 16 de fevereiro a equipe para a temporada 2016. Time formado por 29 ciclistas, sendo 14 homens e 15 mulheres, equipe que tem atletas em grande destaque como Gideoni Monteiro, Rafael Andriato, Ana Polegatch e Camila Coelho e lutam pela vaga olímpica. Também na equipe dois nomes que são praticamente certos na paraolimpíada, são eles Lauro Chaman e Soelito Ghor que já tem uma grande experiência, e será sua terceira participação nos jogos!

Nesta quinta-feira a equipe j´å tem sua primeira batalha, no Torneio de Verão, válido pelo ranking nacional e com quatro etapas em Ilha Comprida. Competirnao Gideoni Monteiro, Lauro Chaman, Soelito Gohr, Armando Camargo, Elton Pedrosoe Caio Santana. No feminino, estarão Camila Coelho, Ana Polegatch, Silvia da Silva, Wellyda Santos, Renata Lopes e Thayná Araújo,

Em uma promoção um pouco diferente, em conjunto com o lançamento da equipe, aconteceu o lançamento do calendário com fotos sensuais das atletas femininas.

Cláudio Diegues, diretor técnico da equipe disse que o intuito do calendário é arrecadar verba para a equipe e conseguir colocar as atletas nas provas internacionais. “Nosso intuito no esporte é de cresimento, e queremos ter atletas cada vez mais competitivos e olímpicos.”

Equipe Memorial apresenta 29 ciclistas para a temporada 2016_

MASCULINO

Gideoni Monteiro
Rafael Andriato
Robson Dias, o Grandão
Armando Camargo, o Piá
Soelito Gohr
Lauro Chaman
Mauricio Morandi
Fabrício Morandi
Endrigo Pereira
Elton Pedroso
Wallassy Nascimento
Leandro de Larmelina
Fabiano Trajano
Caio Santana

FEMININO (MEMORIAL GIRLS)

Ana Polegatch
Camila Coelho
Valquíria Pardial
Wellyda Santos
Mariana Ferreira
Luana Lavelli
Thayná Araújo
Mayra Hendi
Giselle Gasparotto
Renata Lopes
Silvia da Silva
Marcella Sodré (Memorial Kids)
Isabela Luz (Memorial Kids)
Catarina Del Giudice Cardoso (Memorial Kids)
Marcia Fanhani (deficiente visual)

Fotos: Ivan Storti

COMPARTILHE

Comente