Wolfgang Soares é o novo integrante da equipe Caloi Elite Team para 2016

Wolfgang Soares é o novo integrante da equipe Caloi Elite Team para 2016

A Caloi divulgou oficialmente a nova formação da equipe de mountain bike, a Caloi Elite Team.

O time que já era formado pelos experientes Frederico Mariano e Sherman Trezza, ganha o reforço de Wolfgang Soares. O atleta, natural de Petrópolis, tem 23 anos, e vem se destacando no cenário de Cross Country com resultados como o 3º lugar na Brasil Ride e o 3º lugar no Campeonato Brasileiro de XCM, alcançados em 2015.

Wolfgang Soares diz estar preparado para novas conquistas: “É com muita honra e orgulho que estarei vestindo as cores da Caloi Elite Team em 2016 e ao lado dos grandes atletas Sherman e Fred. Como todos os outros anos, encaro essa nova jornada como mais um ano de muito aprendizado, porém, sinto que estou cada vez mais preparado para novas grandes conquistas, seja pela oportunidade, confiança, suporte da equipe, pela entrega aos treinos e pelos quilômetros percorridos,” comentou Wolf, que ganhou destaque a partir da participação no AVA Project, que fomenta a formação de novos talentos capitaneado por Henrique Avancini.

Fred Mariano, vice-campeão nacional de MTB XCO em 2015, diz se sentir orgulhoso por representar a equipe pelo terceiro ano.”Com toda a estrutura que a Caloi me proporciona, espero atingir meus objetivos e fazer uma temporada regular e sem erros,” destaca o atleta com foco nos títulos do Campeonato Brasileiro e no Campeonato Panamericano.

Sherman Trezza espera um grande ano pela frente ao lado de seus parceiros de equipe: “Estou muito feliz por compor a equipe Caloi durante mais uma temporada. Em 2016, vamos estar focados na temporada nacional, o que facilita um pouco na elaboração dos treinos, preparação e logística em geral. O desgaste causado pelas viagens também será bem menor. O calendário está bem cheio, incluindo também algumas provas importantes no formato de maratona. Os principais objetivos do ano serão as etapas da CIMTB e os dois campeonatos nacionais de XCO e Maratona,” comentou o atleta.

 

 

COMPARTILHE

Comente