Vídeo – Como esconder um motor em uma bike de estrada facilmente

Vídeo – Como esconder um motor em uma bike de estrada facilmente

Depois do escândalo de ontem, 30 de janeiro no mundial de Cyclo-cross realizado na Bélgica, onde um possível motor foi encontrado na bike da atleta belga Femke Van den Driessche.

Por isso busquei algumas matérias relacionadas com o tema, e encontrei algumas coisas bem interessantes, mas a que mais me chamou a atenção foi o pessoal da cyclingtips que fez um vídeo de como um motor pode ser escondido em uma bike de estrada, inclusive com bateria escondida dentro do quadro!

Como-esconder-um-motor-em-uma-bike-de-estrada-facilmenteComo-esconder-um-motor-em-uma-bike-de-estrada-facilmente_1Bateria escondida dentro da garrafa

O motor utilizado no vídeo é um modelo que possui três ajustes, e produz entre 50 a 75 watts por cerca de uma hora e meia, faz 150 watts durante uma hora e em sua configuração mais alta, produz 250 watts para até 30 minutos.

De acordo com o texto deles, existem motores com engrenagens de cerâmicas que são extremamente silenciosos, no modelo utilizado do vídeo a garrafa esconde a bateria, e olha que cabe uma bateria com um tamanho considerável dentro de uma garrafa. Mas de acordo com o especialista que montou o motor, também é possível esconder a bateria dentro do quadro e os fios todos internos e muito bem escondidos!

Confira abaixo o vídeo!

Como-esconder-um-motor-em-uma-bike-de-estrada-facilmente_2Botões bem pequenos na parte inferior do guidão.

Você também pode gostar:

DOPING MECÂNICO – RODAS ELETROMAGNÉTICAS PARA BIKES TAMBÉM SÃO ALVOS

Doping-mecanico-Rodas-eletromagneticas-para-bikes-tambem-sao-alvos_

 

COMPARTILHE

Comente

  • João Paulo Santos

    Muito interessante!!!!
    Principalmente agora que muitos meios de comunicação achavam que isso era conto de fadas….
    Estou acompanhado o caso e falta muito “mea culpa” de vários sites que anunciaram o caso sem nenhum paralelo de suas antigas publicações.