Equipe de ciclismo Funvic em treinamento na Espanha

Equipe de ciclismo Funvic em treinamento na Espanha

Depois de disputar a edição 2016 da La Tropicale Amissa Bongo, a equipe Pro Continental Funvic Soul Cycles & Carrefour, de São José dos Campos, seguiu direto para a região de Benidorm, na Espanha, onde o grupo de ciclistas do time brasileiro ficará concentrado para os próximos desafios da temporada.

Na quarta-feira (27), Magno Nazaret, Flávio Santos, Kleber Ramos e Murilo Affonso, realizaram o primeiro treino em terras espanholas. Foram 65 quilômetros nas proximidades de Benidorm, região que é muito procurada nesta época pelas equipes europeias para a preparação de início da temporada.

Os ciclistas João Marcelo Gaspar, Pablo Urtasun e Antonio Piedra chegarão nos próximos dias para completar o grupo que irá disputar a Volta a Murcia 2016 dia 13 de fevereiro, e na sequência, a Volta a Andalucia 2016, que acontecerá entre os dias 17 e 21 de fevereiro.

“É um período importante para a equipe, de treinamento e adaptação. Trouxemos os ciclistas para a Espanha porque os próximos compromissos são aqui e eles usarão as estradas de Benidorm para intensificar este final de preparação. Aquela região é muito boa, com muitas subidas e isso é muito importante neste momento. Seguimos trabalhando muito, já que a temporada está só começando”, afirmou o técnico da equipe, Benedito Tadeu Júnior, o Kid.

Texto fonte: brasilprocycling – Foto capa: Divulgação

COMPARTILHE

Comente