Nova Equipe LM / Sense de MTB para a temporada 2016

Nova Equipe LM / Sense de MTB para a temporada 2016

A temporada 2016 do MTB Brasileiro nem começou, mas as expectativas são as melhores para uma das mais tradicionais equipes do MTB nacional. Em sua 9ª temporada, a Equipe LM / Sense de MTB buscará, mais uma vez, se destacar como um dos maiores times de Mountain Bike XCO da América Latina. Para tanto a Equipe contará com algumas das mais respeitadas empresas do seguimento esportivo da atualidade como patrocinadoras e com atletas de alto nível, que se destacam entre os principais nomes do país, são eles: Isabella Lacerda, Guilherme Muller e Mário Couto.

LM Bike é  um dos maiores distribuidores do seguimento de bicicletas da América Latina, a empresa conta com marcas exclusivas que serão utilizadas pelos atletas da equipe, como as bicicletas Sense, suspensões DT Swiss, Pneus Vittoria, Componentes e acessórios High One e ferramentas Super B. Essa é a 7ª temporada que a LM apoia a equipe e a 6ª como patrocinador Máster.

Sense Bike é o novo patrocinador máster do projeto, a Sense é uma marca 100% nacional, criada e desenvolvida pela LM Bike. Focada, inicialmente no desenvolvimento de bikes urbanas, a Sense teve seu start com as bicicletas elétricas em 2012.

Em 2015 a Sense contou com a aquisição e estruturação de sua fábrica na Zona Franca de Manaus, o que propiciou o lançamento dos dois primeiros modelos convencionais para a linha de mountain bike – a Sense Impact 29 e a Sense Extreme 26.  Assim, à partir da concentração de seu capital técnico-intelectual no Brasil, será possível para um futuro breve o lançamento de bicicletas de alta performance, desenvolvidas com tecnologia 100% brasileira, nos moldes das que já estão sendo utilizadas pelos atletas da Equipe LM / Sense.

Está em seu DNA produzir bicicletas genuinamente nacionais, à partir da Zona Franca de Manaus, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do país e garantindo uma ótima relação custo-benefício para seus clientes.

Isabella Lacerda – Elite Feminina

· Tricampeã da Copa Internacional de MTB XCO – 2013, 2014 e 2015.

· Bicampeã Brasileira de MTB – 2010 e 2014.

· Vice-campeão Brasileira de MTB – 2014 e 2015.

· Bicampeã da Taça Brasil – 2013 e 2014.

Guilherme Muller –  Elite

· Tricampeão da Copa Internacional de MTB – 2011, 2014 e 2015.

· 3 vezes vice-campeão Brasileiro de MTB –  2013, 2014 e 2015.

· 4º colocado na Super Elite da Copa Internacional de MTB 2015.

· Campeão geral das 3 primeiras etapas do GP Ravelli 2014.

Nova Equipe LM : Sense de MTB para a temporada 2016 Guilherme Muller

Mário Couto – Junior

· 3º Colocado no Campeonato Brasileiro de MTB XCO 2014 e 2015.

· Campeão da CIMTB 2014.

· Campeão da primeira etapa do Campeonato Mineiro de MTB XCM 2015.

Nova-Equipe-LM-_-Sense-de-MTB-para-a-temporada-2016-Mario-Couto

A Equipe LM / SHIMANO de MTB fará sua estreia na tradicional prova de abertura de temporada de Onça do Pitangui, MG, no dia 31/01/2016 e participará das principais provas do calendário da UCI –  União Ciclística Intrernacional, como Copa Internacional de MTB, Etapas da Copa do Mundo de MTB, Taça Brasil,  Campeonatos Brasileiros de MTB e quem sabe, a tão sonhada Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016. Estamos com foco total na busca da vaga por nossa atleta Isabella Lacerda.

A Equipe LM / Sense 2016 conta com patrocínios da LM Bike, Sense Bike, SHIMANO, DT Swiss, ASW Racing, Vittoria, High One, Exceed, Unimed Divinópolis e do site www.pedal.com.br.

Acompanhe a Equipe LM / Sense nas redes sociais:

Instagram@equipelmsense

Fanpagefacebook.com/equipelmsense

Foto capa: Pedro Cury e outras fotos divulgação Blog Equipe LM/Sense

COMPARTILHE

Comente