Vincenzo Nibali e Fabio Aru reconhecem percurso olímpico de 2016

Vincenzo Nibali e Fabio Aru reconhecem percurso olímpico de 2016

Os atletas da seleção italiana de ciclismo de estrada, Vincenzo Nibali, Fabio Aru, Valerio Agnoli (Astana) e Adriano Malori (Movistar) conheceram o percurso olímpico de 2016, onde serão realizadas as provas de Contra Relógio e Estrada, em um total de dois dias de pedaladas.

A equipe italiana foi acompanhada pela Route Bike e BV Assessoria Esportiva de Roberto Vitorio. Durante dois dias Roberto Vitorio foi o responsável em acompanhar de perto uma das melhores seleções do mundo e ciclistas vencedores de grandes voltas como o Giro, o Tour de France e Vuelta.

Nibali-e-Fabio-Aru-reconhecem-percurso-olimpico-de-2016 “É um percurso difícil, muito difícil, mais do que eu esperava”, avaliou Agnoli, que citou a alta umidade do ar e o calor de 30 graus como desafios a mais.

“Será importante andar bem e rápido na subida. Hoje nós fizemos um bom trabalho e foi muito útil o reconhecimento”, completou Agnoli que estava junto de seu coach Davide Cassani.

Nibali-e-Fabio-Aru-reconhecem-percurso-olimpico-de-2016-Após o reconhecimento no Rio de Janeiro, Nibali e Malori seguem para o Tour de San Luis, na Argentina, de 18 a 24 de janeiro. Na agenda de Nibali para o primeiro semestre estão previstos o Giro D’Itália (6 a 20 de março) e a disputa olímpica (6 de agosto) e Fabio Aru retorna para a Itália.

Fotos: Daniel Kullock

COMPARTILHE

Comente