Equipe de ciclismo Team Sky usará carros da Ford em 2016 para apoio

Equipe de ciclismo Team Sky usará carros da Ford em 2016 para apoio

O time de ciclismo de estrada Britânico Sky Team usará na temporada 2016 o Ford Mondeo, mais conhecido nas Américas como Ford Fusion, após o término do contrato com a marca Jaguar.

O carro foi flagrado decorado com as cores e marca da Sky Team fora do hotel da equipe em Mallorca, na véspera do famoso dia de mídia e apresentação da equipe que será nessa terça-feira dia 12 de janeiro.

Desde a sua criação em 2010, a equipe britânica do Worldtour tem usado Jaguars para seu apoio nas corridas. As duas marcas trabalharam juntas em uma série de inovações, incluindo Pinarello DOGMA K8-S da Team Sky, que foi usado durante a Primavera Classics no ano passado. No entanto a Team Sky e Jaguar se separaram em dezembro, com o Team Sky fechando um acordo com a Ford para preencher o vazio.

Equipe de ciclismo Team Sky usara carros da Ford em 2016 para apoio-3

Além do Ford Fusion a equipe usará o modelo galaxy para o uso do dia a dia.

Os veículos descobertos foram todos decorados com a farda preta e azul da Team Sky, com a faixa azul correndo para cima do capô e sobre o teto. Um grande logotipo Ford enche o lado do carro da equipe, com o logotipo da Team Sky na parte frontal. Em um toque de orgulho, três adesivos das camisas amarelas nas laterais dos veículos celebram três vitórias do time Sky no Tour de France, graças a Bradley Wiggins e Chris Froome.

Chris Froome é esperado para confirmar o seu programa de corridas e as principais metas para 2016, com sua temporada quase certa para se concentrar em ganhar um terceiro Tour de France e a corrida contra-relógio e de estrada nos Jogos Olímpicos Rio.

Equipe de ciclismo Team Sky usara carros da Ford em 2016 para apoio- Equipe de ciclismo Team Sky usara carros da Ford em 2016 para apoio-2 Equipe de ciclismo Team Sky usara carros da Ford em 2016 para apoio

COMPARTILHE

Comente