Nova Specialized S-Works Venge 2016 personalizada de Peter Sagan

Nova Specialized S-Works Venge 2016 personalizada de Peter Sagan

Peter Sagan tem uma nova bike para a temporada 2016, a nova Specialized S-Works Venge totalmente estilizada e personalizada para comemorar seu título de campeão mundial de ciclismo de estrada de 2015.

De ponta a ponta da Venge ela é totalmente personalizada para o atleta, a mistura das cores da camisa arco-íris sem deixar simples e retas, mas sim espetacular.Nova-Specialized-S-Works-Venge-2016-personalizada-de-Peter-SaganUm emblema eslovaco no tubo inferior é uma homenagem à nacionalidade de Sagan.

Nova-Specialized-S-Works-Venge-2016-personalizada-de-Peter-Sagan_1Se olhar de perto dentro do logo da S-Works, da pra ver nomes de ex-campeões mundiais.

Nova-Specialized-S-Works-Venge-2016-personalizada-de-Peter-Sagan_2A nova Venge tem um guidão totalmente integrado, que torna mais aerodinâmica a bike.

Nova-Specialized-S-Works-Venge-2016-personalizada-de-Peter-Sagan_3Apenas no caso você tenha esquecido, está é a bike de Peter Sagan. E por isso ele tem o seu nome e logotipo pessoal no tubo do assento.

Nova-Specialized-S-Works-Venge-2016-personalizada-de-Peter-Sagan_4Nova-Specialized-S-Works-Venge-2016-personalizada-de-Peter-Sagan_5Na bike encontramos freios integrados. De acordo com o novo modelo Venge.

Nova-Specialized-S-Works-Venge-2016-personalizada-de-Peter-Sagan_6A equipe Tinkoff corre transmissões Shimano – Di2.

Nova-Specialized-S-Works-Venge-2016-personalizada-de-Peter-Sagan_7

Você pode gostar também:

MOTIVOS PARA PEDALAR MAIS EM 2016

COMPARTILHE

Comente