Câmera de ação Mohawk da Fusar

Câmera de ação Mohawk da Fusar

Ainda que a GoPro seja líder de mercado no segmento de câmeras de ação, cada vez mais aparecem novos rivais com produtos mais completos e com propostas diferenciadas.

E assim a empresa Fusar lança o modelo Mohawk, uma câmera totalmente diferente e que não tem nada parecido com nenhuma concorrente existente no mercado. Um modelo pensado para ser exclusivamente instalado no capacete, na parte superior. E compatível com capacetes de motos, enduro, ciclismo de estrada e mountain bike.

Com as especificações da nova Fusar, com gravação de vídeo de 12mp, tem um ângulo de gravação de 140º, com opções de 720p e 1080 até 30fps.

Camera de acao Mohawk da Fusar Camera de acao Mohawk da Fusar_1

A parte mais interessante da câmera é seu sistema de segurança e de registro por telemetria, com isto a câmera detecta quando ocorre uma queda, e a Mohawk então bloqueia automaticamente os últimos 2 minutos de gravação, tanto de vídeo como do registro de sensores. Com isso ela pode enviar um SMS ou um alerta de email para os contatos que tem marcado como emergência.

“Também envia alguns dados dos sensores com relação a força do impacto, esse tipo de informação pode ser muito útil para os serviços de primeiros socorros”. Segundo a empresa.

O lançamento da câmera foi realizado através de uma campanha de crowdfunding, e conseguindo 213% a mais do que pediram.

O pacote básico da câmera custa 399 dólares.

Camera de acao Mohawk da Fusar_

COMPARTILHE

Comente