Equipes BMC treinam juntas na Espanha

Equipes BMC treinam juntas na Espanha

As equipes que treinam juntos, são mais integradas. Por isso a BMC tomou um passo adiante, integrando todas as suas equipes para um campo de treinamento!

A suíça BMC e outros parceiros das equipes profissionais se reuniram em Altea, na Espanha para um treinamento em campo integrado. O objetivo disso era ficar três dias não somente para anunciar as novas adições a família BMC, mas o mais importante era realizar a integração entre as equipes BMC Racing Team (equipe de MTB), a BMC Etixx Pro Triathlon Team (equipe de triathlon) e BMC Factory Trailcrew (equipe de Enduro) uma oportunidade dos atletas para treinar juntos e conhecer melhor um pouco de cada estrutura das equipes.

De acordo com David Zurcher, CEO da BMC “Nós vemos nossas equipes como uma grande família BMC, e ficando juntos em Altea tem sido um exercício tremendo em conhecer melhor uns aos outros, e fortalecer as relações entre os nossos atletas de diferentes esportes, em que os caminhos raramente se cruzam. A sensação de ser uma família grande, e uma grande equipe BMC, é uma discussão tão importante na nossa história. A mesma abordagem se aplica ao trabalho em equipe na condução do nosso negócio, como colaborar com os nossos parceiros das equipes (3T, Shimano, Fizik, Pearl Izumi). Juntamente com esses parceiros, a BMC pode ter certeza que está inovando e produzindo as melhores bikes de alto desempenho no mundo.”

Quando campeões do mundo de mountain bike e ciclismo se encontram!

O objetivo por trás em unir profissionais das equipes da BMC em Altea estava claro. Para reforçar os laços entre as suas equipes e parceiros e os meios de comunicação e para dar aos atletas a oportunidade de conhecer e compartilhar idéias e experiências.

O destaque do acampamento foi o passeio do grupo que teve uma mistura interessante de bicicletas – BMC Team elites, Time machines e Team machines.

Equipes BMC treinam juntas na Espanha_1

COMPARTILHE

Comente