L’Étape Brasil abre inscrições para 2016

L’Étape Brasil abre inscrições para 2016

O L’Étape Brasil by Le Tour de France inicia a venda de inscrições, para todos os ciclistas que desejam participar da prova, que ocorre em Cunha de 16 a 18 de setembro de 2016.

O valor da inscrição é de R$ 760,00 e existe uma quantidade limitada de inscrições,  para se inscrever basta clicar aqui. Como grande novidade para 2016, o L’Étape Brasil traz a opção de meio percurso, onde o atleta pode optar no momento da inscrição por essa opção muito bem descrita. Este novo modelo faz parte de um projeto longo prazo e beneficia também o fã de cislismo, que pode se preparar para o evento, disputar o meio percurso e posteriormente disputar a prova toda no futuro.

Com 1.800 ciclistas, a estreia da prova teve 97,8% de aceitação e para o próximo ano, o objetivo é melhorar ainda mais a experiência do ciclista pré e durante a prova, mantendo a qualidade e padrão dos eventos internacionais, ja que o nome leva o peso da Le Tour de France.

Os atletas e fãs inscritos terão acesso ao Clube do Tour, com uma série de vantagens e outros serviços como concierge online, receptivo no aeroporto, descontos, entre outros.

Texto e fonte: De Bike, Márcio Miranda.

Fotos: DPPI Eric Vargiolu.

COMPARTILHE

Comente