GT Factory Racing e sua nova equipe 2016

GT Factory Racing e sua nova equipe 2016

A GT Bicycles, uma marca premium da Dorel Industries (TSX: DII.B, DII.A), anunciou hoje um novo programa 2016 para a equipe GT Factory Racing. Depois de uma parceria incrível de quatro anos com a Atherton Racing, a GT montou uma nova equipe global de competição, composta por pilotos da Copa do Mundo UCI MTB Downhill e do Enduro World Series.

“A GT tem uma história rica de sucessos nas corridas de alto nível e uma linha de bicicletas comprovadamente campeã mundial,” disse Tim Inall, Gerente Geral Global da GT. “A marca é extremamente orgulhosa por ter sido associada ao time Atherton Racing desde 2012. Agora, porém, estamos prontos para este próximo capítulo na GT Factory Racing. Estamos muito animados para continuar o movimento para formar e gerir uma nova equipe de pilotos consagrados ao redor do mundo”.

Os novos atletas da GT são conhecidos por seus sucessos dentro e fora das pistas de mountain bike. A equipe vai buscar os pódios da Copa do Mundo de Downhill e do Enduro World Series, utilizando os modelos GT Fury e GT Sanction, respectivamente.

Downhill
· Brook MacDonald (Nova Zelândia) – Durante sua jovem carreira, MacDonald conseguiu 18 vezes posicionar-se entre os top 10 do mundo, incluindo um lugar no pódio em Val di Sole, em 2015.

Facebook.com/BrookMacdonaldMTB/

GT-Factory-Racing-e-sua-nova-equipe-2016-Brook-Macdonald

· Sam Dale (Reino Unido) – Com desempenho comprovado do atleta no circuito da Copa do Mundo UCI MTB DH, Dale conquistou 19 vezes o top 25 e conseguiu um lugar no pódio em Lourdes, em 2015.

Facebook – https://www.facebook.com/samdaleofficial/

GT-Factory-Racing-e-sua-nova-equipe-2016-Sam-Dale

· Wyn Masters (Nova Zelândia) – Masters, o favorito dos fãs, tem alcançado o sucesso nas corridas, tanto em sua terra natal, a Nova Zelândia, como no circuito da Copa do Mundo.

Facebook – https://www.facebook.com/wynmasters

GT-Factory-Racing-e-sua-nova-equipe-2016_wyn

· Jackson Frew, Junior (Austrália) – Depois de encerrar a temporada de Downhill como o número um em seu primeiro ano na categoria Júnior, Frew entra em seu último ano como júnior com expectativas elevadas.

Facebook – https://www.facebook.com/jackson.frew

GT-Factory-Racing-e-sua-nova-equipe-2016-Jackson-Frew

 

Enduro
· Martin Maes (Bélgica) – Jovem fenômeno, Maes provou-se como um dos melhores pilotos da modalidade.

Facebook – https://www.facebook.com/MartinMaes97

GT-Factory-Racing-e-sua-nova-equipe-2016-Martin-Maes

· Anneke Beerten (Holanda) – A rainha do Crankworx, Beerten conquistou incríveis 16 vezes o lugar no pódio durante sua ilustre carreira no Enduro World Series.

Facebook – https://www.facebook.com/annekebeertenracing

GT-Factory-Racing-e-sua-nova-equipe-2016-anneke

· Wyn Masters (Nova Zelândia) – Depois de conquistar o terceiro lugar no Enduro do Crankworx, Masters vai mostrar sua força dupla no esporte e vai também juntar-se ao circuito de Enduro.

GT-Factory-Racing-e-sua-nova-equipe-2016_wyn

· Rachel Throop (Estados Unidos) – Após o sucesso comprovado dentro do circuito de Enduro dos Estados Unidos, Throop está pronta para competir globalmente.

Facebook – https://www.facebook.com/RachellThroop

GT-Factory-Racing-e-sua-nova-equipe-2016-Rachel-Throom

COMPARTILHE

Comente