Câmera que filma em 360 graus faz parceria com marcas de capacetes de bike

Câmera que filma em 360 graus faz parceria com marcas de capacetes de bike

Temos visto alguns vídeos em 360 graus esses últimos dias na internet, eu mesmo já postei dois aqui no site, um da Shimano e outro do Manuel Quinziato atleta da BMC.

Vendo o sucesso que esses vídeos estão fazendo e a repercussão deles nas redes sociais, a BRG Sports, que é a empresa por trás das marcas de capacete da Bell e Giro, acaba de fechar uma parceria com a 360fly, empresa que tem o produto fantástico que é a câmera que filma em 360 graus.

A parceria entre as empresas deve resultar nos primeiros capacetes com alta capacidade de filmagem, principalmente pelos vídeos em 360graus, e que depois de capturados são facilmente compartilhados e editados pelo próprio aplicativo nos smartphones.

“As câmeras de ação tornaram-se um elemento comum em todos os tipos de esportes Principalmente no ciclismo em geral, por isso, a integração de um modelo que é capaz de gravar vídeo em 360 graus, representa um importante passo à frente dos consumidores, a BRG Sports é o melhor parceiro para esta aventura, uma vez que eles são especialistas em todos os tipos de capacetes.” explica o CEO da 360fly.

Camera que filma em 360 graus

Esse pode ser o primeiro passo para capacetes “inteligentes”, que no futuro irão integrar funções adicionais além do foco na proteção. Sem dúvida esse é um produto que se funcionar bem e ser acessível em questão de valor, será uma febre no futuro entre os praticantes de mountain bike principalmente.

Atualmente a câmera da 360fly é vendida com preço de 400 dólares. Grava vídeos em 1504 × 1504 e 27.97 frames. É impermeável e tem uma memória interna de 32GB.

Camera que filma em 360 graus

Vídeo de apresentação do produto! 

 

COMPARTILHE

Comente