Nino Schurter renova contrato com Scott até 2020

Nino Schurter renova contrato com Scott até 2020

Nino Schurter renova contrato com Scott até 2020, o campeão suíço correrá pela equipe e pela marca por mais essas temporadas que estão por vir. Renovado o contrato por mais cinco temporadas, podemos concluir que por quase toda sua carreira, o atleta que está com 29 anos competiu em conjunto com a marca Scott.

“O fato de uma assinatura de contrato por um longo prazo, significa que o trabalho que foi realizado até agora será contínuo e que ainda renderá frutos por muitos anos”. segundo o manager da equipe Scott-Odlo Thomas Frischknecht.

Nino Schurter venceu 17 corridas da Copa do Mundo, a Copa do Mundo em geral 4 vezes e tem 4 campeonatos na Suíça. Foi bronze nas Olimpíadas de Pequim e prata, em Londres. Só falta o ouro para completar todas as medalhas possíveis nas Olimpíadas. Depois de sua bem-sucedida campanha de 2015, em 2016 o foco é exclusivamente sobre o ouro olímpico em 2016.

“Nos últimos 14 anos eu tenho competido com bicicletas Scott. Tem sido um enorme sucesso e eu não posso imaginar um melhor aliado em busca dos objetivos futuros. Depois da minha tentativa test drive em corridas de estrada em 2014, agora eu sei que MTB é a disciplina em que eu quero estar. Os próximos 5 anos vou continuar a competir com Scott e centrado em XCO completamente até os Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020”. Depoimento de Nino Schurter.

Nino Schurter renova contrato com Scott ate 2020

Reto Aeschbacher, Brand Manager da SCOTT Sports acrescenta, “Nino Schurter é a cara da Scott MTB e estamos muito satisfeitos em ampliar nossa parceria com ambos Nino e Thomas Frischknecht. Nossa equipe olha para trás em uma história extremamente bem sucedida, incluindo vários títulos de Campeão do Mundo e medalhas olímpicas, e temos a certeza de conseguir mais no futuro. Corridas de Mountain bike Cross-Country, em particular, estão intimamente ligados com a marca Sott. A equipe tem trabalhado continuamente na construção dessa imagem e apoiou o desenvolvimento de novos produtos e sentimos orgulho disso. “

Post de Nino em sua fanpage sobre a notícia

Nino Schurter renova contrato com Scott ate 2020_fanpage declaration

Fotos: Divulgação scott-sports

COMPARTILHE

Comente