Bikes de estrada da Specialized edição limitada

Bikes de estrada da Specialized edição limitada

A Specialized traz para o Brasil nesta semana duas linhas de bicicletas de estrada em edição limitada, dos modelos Tarmac e Roubaix. Desenhadas na sede da Specialized em Morgan Hill, no norte da Califórnia (EUA), as duas versões das bikes foram apelidadas de Power Twins (Gêmeas do Poder) e custarão R$ 49.999,00 ao consumidor final. Estão sendo colocadas à venda cinco unidades da Tarmac Power e apenas duas Roubaix Power.

Os interessados em adquirir esses modelos exclusivos, “Limited Edition” das bikes Tarmac e Roubaix, devem entrar em contato com um dos Revendedores Autorizados Specialized – http://www.specialized.com/br/pt-br/dealer-locator – e assim requisitarem que a loja entre em contato diretamente com a Specialized Brasil para desta forma oficializar o pedido.

A Tarmac Disc Specialized Edition com o medidor de potência Quarq Elsa é o sonho de bicicleta de qualquer atleta, permitindo a medição de quantos watts você está debitando para alcançar todo o seu potencial. Em conjunto com a tecnologia Rider-First Engineered™, que assegura a excelência da performance ao longo de toda a grade de tamanhos, e com a incrível potência da frenagem a disco hidráulico, o ciclista garante aquilo que necessita para começar a destruir todas as subidas e descidas no seu caminho.

bikes-de-estrada-da-specialized-edicao-limitada-2016

Suavidade é Velocidade. Quanto mais confortável e descansado o ciclista estiver na quarta hora do seu pedal, melhor vai desempenhar até ao fim da sua pedalada. Como suspensões num carro de F1, as inserções Zertz no quadro da Roubaix SL4 dissipam a vibração e impactos da estrada, mantendo máxima conexão com o asfalto. Em simultâneo, o quadro em carbono FACT 10r entrega uma rigidez sem precedentes, otimizando toda a potência passada para a bike em qualquer situação do seu sprint. A Roubaix Specialized Edition vem equipada com o medidor de potência Quarq ELSA para o motivar a entregar mais potência e a treinar diariamente para evoluir o seu máximo.

COMPARTILHE

Comente