Garmin Edge 25 para ciclismo é uma grande evolução

Garmin Edge 25 para ciclismo é uma grande evolução

Impressionante a tecnologia e o avanço dela em tão pouco tempo, uma das maiores empresas de GPS do mundo, a estadunidense Garmin, vem a 26 anos inovando e cada vez mais com seus produtos, sempre acompanhando as novas tendência e necessidades de cada esporte, como por exemplo no ciclismo com a chegada do Strava, a marca se mexeu e agora a compatibilidade dos produtos com o aplicativo é essencial.

O tão comentado produto da vez é o Garmin Edge 25 para ciclismo, que é pequeno no tamanho mas grande em funcionalidade para os apaixonados pela bike e os acessórios. Sendo o segundo produto com preço mais acessível da marca, o Garmin Edge 25 pode ser o sucessor do Edge 200, mas com tamanho bem reduzido, mais leve e mais inteligente.

Veja o vídeo do produto:

Na verdade, o Garmin Edge 25 é bem pequeno mesmo, medindo apenas 40x42x17mm e pesa 30g, incluindo a sua montagem – que é apenas um pouco mais de metade do que o Edge 200.

Garmin Edge 25 para ciclismo

Todas as funções são controladas através dos quatro botões laterais, e ele usa o mesmo sistema de montagem como todos os outros modelos da marca Garmin.

Construído para ser resistente a água, ele tem uma boa classificação nesse quesito, que significa que ele pode “sobreviver” imerso a 1m de profundidade por 30 minutos sem causar qualquer dano. Então podemos concluir que não vai ser uma chuva ou um barro que vai danificar o equipamento.

Todos os princípios básicos

O Garmin Edge 25 para ciclismo oferece todas as métricas básicas que você espera, ou seja, distância, velocidade, tempo e hora do dia, bem como a velocidade média, calorias estimadas, elevação e subida total. Com a adição de sensores externos, que também podem monitorar a freqüência cardíaca e cadência, lembrando que para monitorar a frequência cardíaca e a cadência, precisa da fita e do sensor que são vendidos separadamente.  Garmin Edge 25 para ciclismo

Quando você estiver em movimento, uma página exibe a hora, a data e o status da bateria, enquanto os dados são distribuídos em duas páginas, cada uma com três campos personalizáveis. Se você usar um monitor de freqüência cardíaca, uma quarta página mostra os batimentos.

O Garmin Edge 25 também tem a opção de carregamento de percurso, onde ao longo do caminho ele vai avisando o trajeto. A bateria tem uma duração de 10 horas ativas segundo o fabricante.

O aparelho também é compatível com o Garmin connect para armazenar seus dados de percurso e estatísticas.

O valor está entre R$ 650,00 até R$ 800,00, valores relativos a cada loja e com que tipo de dispositivo acompanha.

 

COMPARTILHE

Comente

  • Felipe Lanhi

    Esse Garmin tem conexão com o Strava?

  • Jeancarlos

    Vc pode fazer o uploand para o strava