Pagaria 20 Euros para ver o Mundial de MTB?

Pagaria 20 Euros para ver o Mundial de MTB?

Pagaria 20 Euros para ver o Mundial de MTB?

Nové Město na República Tcheca se tornou um dos principais palcos do mountain bike mundial. Um circuito realmente espetacular, com um clima e estrutura perfeita para uma etapa de MTB, sem contar no fácil acesso ao local e também pontos da corrida que pode-se ver as grandes disputas.

É sem dúvida um dos eventos de referência master no MTB internacional e serve de exemplo para muitos. E por isso, sempre é escolhido entre os melhores eventos do ano no calendário esportivo do ciclismo.

2016 será um dos anos mais importantes para Nové Město, que mudará a tradicional prova da Copa do Mundo para sediar o campeonato mundial de mountain bike XCO.

Serão 5 dias de competição com Eliminator, Team Relay e todas as provas de XCO para todas as categorias.

A organização anunciou os preços dos ingressos, e entradas para somente um dia, no sábado e no domingo custarão 20 Euros, pois são os dias das grandes provas, mas se comprar um ingresso para os dois dias custará 30 Euros.

Os outros dias os valor será de 8 Euros cada, ou por 40 Euros pode comprar e ir assistir todos os dias de competição. A organização espera vender um total de 15 mil entradas para o sábado e domingo.

E aí? Pagaria 20 Euros para ver o Mundial de MTB?

 

Pagaria 20 Euros para ver o Mundial de MTB em Novemestro MTB 2015

COMPARTILHE

Comente