Grandes mentiras dos ciclistas

Grandes mentiras dos ciclistas

Grandes mentiras dos ciclistas que sempre escutamos quando saímos para treinar!

Sempre vai ter o que vai estar super cansado, super moído e por aí vai. Essas técnicas que não passam de grandes mentiras dos ciclistas para mexer com o psicológico dos parceiros.

Vejam se identificam ou se conhecem alguém que sempre fala as mesmas frases!

1 – “Tô panga, não sei se aguento”

Essa com certeza é a mais contada e a pior de todas, pois o ciclista se faz de coitadinho e na hora do pedal “soca a bota” e faz todo mundo comer poeira.

2 – “Ahh, esse rolê não da nem 3 horas, voltamos antes das 11!”

Quando você escutar isso na hora que estiver combinado o treino, Fuja enquanto da tempo! Quando um ciclista fala assim é porque vai ser demorado e longo! Leve bastante comida e prepara as pernas e o psicológico.

3 – “Está terminando, essa é a última subida, vamos dar uma acelerada”

já era! Se você não conhece o caminho é sinal que o pior está por vir, pois ao mesmo tempo que serve de incentivo para terminar logo o sofrimento, fica interminável e o “está logo ali o final” falta pelo menos uns 25km.

4 – “Então, hoje acordei com uma dor nas costas, não sei o que é…”

A mentira da dor é uma das mais usadas também, mas já não tão eficaz. Afinal, como que você está com dor e está pedalando desse jeito? Me explica!

5 – “Minha bike não tá legal, acho que o freio ta pegando”

Maldito freio! Podia estar soldado o freio que o filho da mãe não alivia no ritmo, aí você na hora pensa “Imagina se a bike estivesse boa então”.
grandes-mentiras-dos-ciclistas-bike-esquisita

Essa são algumas das grandes mentiras dos ciclistas, e se você conhece alguém que sempre fala isso, compartilhe com ele!

COMPARTILHE

Comente