As 5 melhores bikes full suspension para o ano de 2016

As 5 melhores bikes full suspension para o ano de 2016

O seguimento das Bikes full suspension tem crescido consideravelmente e é onde as novidades são mais visíveis nas bikes, cada vez mais tecnológicas e cada uma com sua especialidade ou particularidade, por isso selecionei as 5 melhores bikes full suspension para o ano de 2016.

Niner RKT 9 RDO

A marca está investindo bastante e apostando nesse modelo para XC, sendo uma Niner e só está disponível com rodas 29″. A bike vem com um espetacular quadro de carbono com 90mm de curso com o sistema de amortecimento CVA, em que a pedalada fica firme mas para descer fica suave.

as 5 melhores bikes full suspension para xc 2016 Niner RKT 9 RDO

KTM Scarp

A nova Scarp é uma completa renovação da marca, com um quadro minimalista e melhorado em todos os aspectos. Com eficácia em rigídez e também na agilidade da pilotagem, com o sistema de suspensão SLL (Straight Line Link).

Existem opções na hora da escolha do quadro, onde pode se ter o quadro full carbon, ou com carbono e triângulo em alumínio e também em alumínio total. O modelo mais top da marca vem com exatamente 9,8kg com suspensão Rockshox RS-1 e grupo XX1.

as 5 melhores bikes full suspension para xc 2016 KTM Scarp

Trek Top Fuel

Com sistema de amortecimento Full Floater, que significa que o amortecedor não está unido de forma fixa ao quadro, e recebe movimento através dos extremos.

O espaçamento traseiro mais largo de 148 mm e de 110 mm do cubo dianteiro nas 29ers cria rodas mais resistentes e menos flexíveis e permite pneus mais largos e chainstays mais curtos.

Existem 5 versões do modelo, entre eles uma versão feminina. Ou também pode comprar o quadro avulso.

as 5 melhores bikes full suspension para xc 2016 Trek Top Fuel

Merida Ninety-Six

Totalmente nova para o ano de 2016, com o sistema de suspensão monopivô simplificando ao máximo a busca por agilidade. Com 96mm de curso para as 29″ e 116mm para as 27″.

Existem quatro versões de quadro de carbono, incluindo um com grupo Shimano XTR Di2, mas também tem os modelos mais acessíveis com quadro de alumínio.

merida

Norco Revolver

Bikes com DNA canadense a bike full suspension da Norco, com 100mm de curso e um quadro de carbono com geometria bem legal e cantos arredondados! A bike vem com o sistema de suspensão A.R.T. que é muito usado em modelos de DH e Enduro, mas otimizado para XC. Ou seja pra descer essa bike deve ser confortável demais! Está disponível nos modelos 29″e 27,5″.

norco

COMPARTILHE

Comente