Top 5 bikes de ciclismo de estrada para 2016

Top 5 bikes de ciclismo de estrada para 2016

A lista com o top 5 bikes de ciclismo de estrada para 2016 foi divulgada pelo pessoal do Bike Radar, que julgou interessante cada ponto e cada diferencial que as bikes e marcas oferecem para o biker.

Confira abaixo cada uma delas e seu diferencial!

Top 5 bikes de ciclismo de estrada para 2016 specialized venge

Specialized Venge Vias 2016

A bike possui a tecnologia de fibra de carbono FACT, eles têm a combinação ideal de peso, rigidez e amortecimento de vibrações para um desempenho total. Desenvolvida com um único objetivo em mente: ser a bike mais rápida do mundo. O projeto dessa bike começou com a construção do nosso próprio túnel de vento e, com mais de mil horas de testes, prototipagem e aprimoramento. Os freios exclusivos totalmente integrados estão estrategicamente localizados onde a flexão das rodas é mínima. Isso reduz o contato com o freio e basicamente reduz o coeficiente de arrasto aerodinâmico a zero.

 

Top-5-bikes-de-ciclismo-de-estrada-2016-Scott-Foil

Scott Foil 2016

Mais velocidade e controle: uma das bikes aerodinâmicas mais leves do mercado. Com apenas 6.8 kg – cada grama foi contado pelos atletas internacionais da Scott – a Foil possui maior rigidez, o que dá mais agilidade para quem está pedalando, e se torna referência em velocidade e controle. Para ter uma ideia, o peso do quadro (tamanho M) é de 945g e o garfo pesa exatos 335g. Mais leve, rápida, fácil de controlar e desenvolvida para oferecer maior conforto.

 

top 5 bikes de ciclismo de estrada Trek Madone 2016

Trek Madone 2016

O revolucionário desacoplador IsoSpeed da Madone ​​é totalmente integrado, oferecendo uma aerodinâmica inigualável, uma adaptação vertical incomparável e uma derradeira qualidade ao pedalar, esse foi o principal ponto para pesar na escolha para o “Top 5 bikes de ciclismo de estrada para 2016”.

 

Cervelo-R3-disc-brake top 5 bikes de ciclismo de estrada 2016

Cervélo R3 com freio a disco 2016

Os freios a disco são uma revolução no mundo do ciclismo de estrada, unindo segurança e tecnologia a favor da performance.

 

super-six-evo no top 5 bikes de ciclismo de estrada 2016

Cannondale SuperSix EVO Hi-Mod

Ao usar uma porcentagem maior de carbono Intermediate-Modulus para equilibrar a rigidez, a Cannondale foi capaz  de expandir a linha EVO com um quadro de altíssima performance que pesa menos de 950 gramas. Oferecido com ou sem passagem interna dos cabos e conduítes do freio traseiro.

 

Confira abaixo o vídeo do pessoal do Bike Radar sobre as bikes.

COMPARTILHE

Comente