Tipos de ciclistas que existem!

Tipos de ciclistas que existem!

Illustration: Charlie Layton

Tipos de ciclistas que todos conhecemos!

Acho que todos conhecem algum desses tipos de ciclistas que listei abaixo.

É apenas uma brincadeira e para mostrar que cada um tem a sua diferente forma de pedalada!

O que sempre tem uma desculpa!

Quando não se sente bem, ou tem uma ressaca do dia anterior, ou está sem treino a algum tempo! E aí vem aquela desculpa de que a bike não está ajudando e está pesada, acho que esse tipo de ciclista é o mais conhecido!

O ciclista rico!

Sempre com alguma coisa nova em cada treino, sempre gastando aquele monte de grana para diminuir um pouco de peso da bike! Mas quando é para pedalar mesmo não aguenta e toma pau do parceiro que está com os pneus carecas!

O famoso ciclista “Ainda falta muito?”

Este ciclista afirma ser atraído pela liberdade e aventura, pois quando precisa fazer um pedal longo ou treino, fica na sofrência perguntando sempre se ainda falta muito para tal lugar.

O “atleta de final de semana”

Sempre apostando rodas com os parceiros de treino e sempre andando na frente, não fica pra trás de jeito nenhum! Mas na hora da corrida toda essa fúria some e vira um carneiro! Com certeza conhecemos alguém assim!

O “despreparado”

Esse é o famoso ciclista que sai de casa somente com a roupa do corpo! E sempre usa a expressão “saí de casa correndo e esqueci” Quando fura o pneu, ou precisa de um gel ou de dinheiro no meio do treino os parceiros sempre ajudam.

O “ciclista GRAM” ou “Face clista” ou “KOM adicto”

Esses tipos são os mais ligados as tecnologias e não deixam passar nenhum Kom do Strava, ou tiram e postam 18 fotos no meio do rolê, e ficam um tempão colocando as 326 hastags nas fotos!
E aí? Tem algum amigo assim?

 

 

COMPARTILHE

Comente