Atletas da Equipe LM Bike vão em busca da vitória em uma das maiores ultramaratona do mundo

Atletas da Equipe LM Bike vão em busca da vitória em uma das maiores ultramaratona do mundo

Tudo pronto para a largada de uma das principais provas do calendário mundial, a ultramaratona de MTB Brasil Ride. Serão mais de 600 km em 7 etapas que serão realizadas à partir do dia 17/10 e que acumularão mais de 13 mil metros de ascensão vertical. Nesse contexto a Equipe LM / SHIMANO levará dois atletas especialistas em grandes maratonas para lutar pelo tão sonhado título. São eles, Marcelo Cândido da Silva e Isabella Lacerda.

A atleta Isabella Lacerda disputará a Brasil Ride de olho nos 120 pontos que a competição soma para o ranking UCI e para a seletiva olímpica. Para conquistar seu objetivo a ciclista se juntou a campeã geral entre as mulheres da Brasil Ride – edição 2014, a Norte Americana Nina Braum formando uma fortíssima dupla, que contará com grandes chances de um triunfo.

“Será uma grande experiência e um aprendizado enorme para mim, poder competir junto com uma das melhores ultramaratonistas do mundo em uma das mais importantes provas do planeta”, destaca Isabella.

Outra participação da Equipe LM / SHIMANO é com Marcelo Cândido, que formará, juntamente com o rider Thiago Aroeira a dupla Blue Cycle / SHIMANO. Trata-se de uma forte dupla com dois atletas bastante experientes e que podem surpreender e terminar entre as 10 melhores duplas do mundo.  A dupla celebra o lançamento da Blue Cycle, que será o novo distribuidor exclusivo da marca SHIMANO no Brasil à partir de janeiro de 2016.

Marcelo candido em acao com sua MTB Sense

Para Marcelo, essa é a oportunidade de poder disputar uma das principais provas do planeta ao lado de um atleta de grande performance, tendo a chance de brigar pelas primeiras posições da classificação geral.

Fotos: Pedro Cury

 

COMPARTILHE

Comente